R RCMF#& 14 Jul 2011 #1 Olá Acabei de me inscrever neste site sobretudo para tentar perceber porque é que a minha experiência com a Audi está a ser tão penosa e desastrosa. Será que tive um tremendo azar com o meu carro? A ver. Obrigado Ricardo
Olá Acabei de me inscrever neste site sobretudo para tentar perceber porque é que a minha experiência com a Audi está a ser tão penosa e desastrosa. Será que tive um tremendo azar com o meu carro? A ver. Obrigado Ricardo
Rcmatias 14 Jul 2011 #8 Sejas bem vindo. Eu só pela descrição do teu "Veiculo" abaixo do Avatar já estou a imaginar os teus problemas. :S Quase que aposto que e de 2005.
Sejas bem vindo. Eu só pela descrição do teu "Veiculo" abaixo do Avatar já estou a imaginar os teus problemas. :S Quase que aposto que e de 2005.
JOSE JUSTINO 14 Jul 2011 #9 bem vindo e deixa aqui as tuas duvidas que alguem dará ideias para as resolver
Canina 15 Jul 2011 #11 Bem vindo ao , e a esta familia. Melhor sorte quer na resolução desses problemas quer na ausencia de outros.
Bem vindo ao , e a esta familia. Melhor sorte quer na resolução desses problemas quer na ausencia de outros.