Apresentação

Ola a todos os audistas. Mais tarde deixo imagens do meu carro.

Ola a todos, sou o Ricardo Campos e sou da zona de Barcelos, o meu carro, ou melhor a minha maquina é um Audi a3 8L 1.9tdi 110cv de 2000/09 que já adquiri em 2005 por isso já tenho muitas aventuras e algumas desventuras com ele que quero partilhar aqui no forum com todos porque o melhor que existe é AUDI sem duvida.



 
Last edited:
Boa Noite. Vou introduzir-me de outra forma.

Ola a todos, sou o Ricardo Campos e sou da zona de Barcelos, o meu carro, ou melhor a minha maquina é um Audi a3 8L 1.9tdi 110cv de 2000/09 que já adquiri em 2005 por isso já tenho muitas aventuras e algumas desventuras com ele que quero partilhar aqui no forum com todos porque o melhor que existe é AUDI sem duvida.
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Ricardo.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Boa Noite. Vou introduzir-me de outra forma.

Ola a todos, sou o Ricardo Campos e sou da zona de Barcelos, o meu carro, ou melhor a minha maquina é um Audi a3 8L 1.9tdi 110cv de 2000/09 que já adquiri em 2005 por isso já tenho muitas aventuras e algumas desventuras com ele que quero partilhar aqui no forum com todos porque o melhor que existe é AUDI sem duvida.

Desculpa lá quanto aos outros não sei, mas eu penso que não será muito agradável estares-te a INTRODUZIR ao pessoal, eu digo já que não sou dessas coisas.
 
Back
Top