Apresentação

Bem a pedido de muitas famílias aqui estou eu "Nokita" para fazer parte desta família.
Para quem ainda não percebeu nem sabe sou a "esponja" do Nokito e como ele não me deixava postar pelo perfil dele eu criei o meu próprio.
Embora a minha viatura seja um smart fortwo sou grande apreciadora de audis. Espero que não me tratem mal por não ser uma condutora audista, mas tendo em conta o consumo do bolide a opção foi facil.
Ora então sou de Aveiro tenho 32 anitos (bem conservados):lol: e não sei o que dizer mais.

Se acharem que não chega digam que eu invento qualquer coisa.
 
Sejas bem vinda ao :audipt:

Não és condutora Audista mas organizas encontros para os Audistas por isso acho que já pertences á familia...

E agora toca de abrir project para o "meio-carro" diga-se Smart :D :D
 
Ora seja muito bem vinda Sra. Nokita!

desejo uma boa estadia por cá ;)

ps:eek:h soares chamas aquilo meio carro? fogo acho que nem isso se pode considerar!
 
Ora seja muito bem vinda Sra. Nokita!

desejo uma boa estadia por cá ;)

ps:eek:h soares chamas aquilo meio carro? fogo acho que nem isso se pode considerar!


É pá já me tão a ofender e ainda agora xeguei..........:( o meu veiculo ainda dá 140km/h não tá muito mal, e papo muitos no arranque, confesso que depois só lhes vejo a traseira, mas ainda lhes dou que fazer antes.
 
olha a minha maria por aqui perdia :D

la vou ter que me conter nos comentários, principalmente naqueles que metem mines a mistura :assobio:


bem vinda ó dra. nokita :lol:
 
Ai a Sr.ª é que tem um marido esponja?! então já sei, és a Ivone.. :D:D Sorry nokito, não resisti :lol:

Não andas de audi? pois bem me pareceu, aquelas várias tentativas de sair do parque, já nem me lembro quantas vezes deixas-te ir a locomotiva do nokito abaixo :assobio:

Só falta chatear-te pelo porta-chaves que conduzes :lol: mas é melhor não. :lol:

As Boas Vindas são meramente um cliché, Bem vinda!! (agora é que vai trovejar para estes lados, nokito prepara-te lá e deixa a finexx machine) :D
 
Ai a Sr.ª é que tem um marido esponja?! então já sei, és a Ivone.. :D:D Sorry nokito, não resisti :lol:

Não andas de audi? pois bem me pareceu, aquelas várias tentativas de sair do parque, já nem me lembro quantas vezes deixas-te ir a locomotiva do nokito abaixo :assobio:

Só falta chatear-te pelo porta-chaves que conduzes :lol: mas é melhor não. :lol:

As Boas Vindas são meramente um cliché, Bem vinda!! (agora é que vai trovejar para estes lados, nokito prepara-te lá e deixa a finexx machine) :D

:lol::lol: é só beneno:twisted::twisted::twisted::twisted: bem vinda ha familia quer dizer ja és da familia:D
 
Finalmente!!!! :D

Estou mesmo a ver que vamos abrir uma guerra:

Nokita - "Agora é a minha vez!!!"
Nokito - "Não, não! Ainda só aqui estou à 3 minutos!!!"
Nokita - :roll:


+ 5 minutos!!!

Nokita - "Já passaram 5 minutos... agora sou eu!!!"
Nokito - " Só mais um bocadinho, estou a ver as PMs!!!"
Nokita - "GRRRRRRRRRRRR........." :mad:

+ 5 minutos!!!

Nokita - "Pronto, agora é a minha vez!!!" :twisted:
Nokito - "Não, não! Agora só estou a organizar um encontro em Aveiro!!!" ;)
Nokita - "Ah!!!! OK.... ENTÃO SAI DAÍ QUE EU QUERO INSCREVER-ME!!!!!" :mad: :mad:


:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Edit: Ah.... Bem vinda!!!! ;)
 
Last edited:
Fdx voceses não perdoam uma.:mad:

Gosto de ká andar e já vos lia os bitaites há bues mas..............o nokito não me deixava postar em nome dele.

Mas agora a sério gosto disto tendo eu ou não um argolas, mas o meu smart é akela makina :D:D.

Sr. professor se o nokito aparecer em algum encontro pisado já sabes do k foi.:lol::lol:
 
Back
Top