Apresentação

Boas malta,

sou novo neste forum, e espero aqui trocar muita informação e ajudar a malta que precisar. Estou também inscrito em outros foruns audi.

Tenho uma A4 B6 2004 1.9TDI 130cv, RNS-E, Bluetooth, Vidro escuros de origem, Bi-Xenon, bancos recaro S4, CC, caixa 6 cd's, DVD com interface multimedia......

Qualquer coisa apitem

Abraço

bem vindo mas tens de fazer uma apresentação como deve ser.....

nome
o que fazes
o carro que tens (isso ja fizeste)
em relação a descrição que fizeste da carrinha em relação aos extras fazes isso na abertura de um projecto

abraço

Olá boa tarde !
O meu nome é Hugo Silva, sou de Loures, tenho 37 anos, sou um pequenissimo empresário por conta própria e recentemente pai do Santiago.
Tenho um Audi 1.Tdi avant 130 cv de 04/2003.

Olá boa tarde !
O meu nome é Hugo Silva, sou de Loures, tenho 37 anos, sou um pequenissimo empresário por conta própria e recentemente pai do Santiago.
Tenho um Audi 1.Tdi avant 130 cv de 04/2003.
tens que abrir um topico teu para te apresentares pois estas no topico do alexandre:lol:

Boas malta,

sou novo neste forum, e espero aqui trocar muita informação e ajudar a malta que precisar. Estou também inscrito em outros foruns audi.

Tenho uma A4 B6 2004 1.9TDI 130cv, RNS-E, Bluetooth, Vidro escuros de origem, Bi-Xenon, bancos recaro S4, CC, caixa 6 cd's, DVD com interface multimedia......

Qualquer coisa apitem

Abraço

bem vindo, ja agora se nao for incomodar-te muito, poderias melhorar a tua apresentacao????????????????????????????????????????????

Back