O meu nome é Joana sou da zona de Alcobaça e comprei em 2008 um Audi A3 S-Line de 2001.
Infelizmente problemas e dúvidas têm sido mais que muitas pelo que espero resolver algumas delas por aqui.
Quando poderes conta la o que se passa como o teu argolas. e devias ponderar a ideia de comprar um cabo vag-com, pois ele é o teu melhor amigo quando o argolas está doente...
Bem fotos só pro fim de semana. Tá a precisar de um belo banho... hehe
Quanto aos problemas, bem, tem-me acontecido cada uma que enfim... houve uma altura que comecei a achar que tinha o carro embruxado.... no espaço de uma, duas semanas acontecia-me de tudo, desde a problemas nos piscas e stops a uma praga de formigas dentro do carro.... sim formigas... eram as centenas... lol mas enfim todos os problemas fossem esses.
o problema mais grave que tive ate agora foi que a custa de uma "simples" travagem de emergencia a bomba de agua rebentou e a correia de distribuição saiu do sitio... uma carga de trabalhos e euros tambem...
Nestes ultimos tempos tem andado calminho, felizmente. e espero que assim continue. Tenho um problema ainda por resolver mas como não é "urgente" tem ficado pra trás. o LCD do painel so se vê riscos... aqui ha uns tempos falei com o mecanico sobre isso mas segundo lhe informaram so trocando o painel inteiro! mais uma carga de trabalhos... entretanto andei por aqui a espreitar e já vi poderá haver outras soluções... vamos ver. agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.
o da correia e no minimo estranho, pois nao ha qualquer possibilidade de uma travagem provocar os danos que descreves, a nao ser que algum dos apoios
do motor estivesse partido ou solto e o motor se movimenta-se dentro do compartimento embatendo com a bomba de agua algures, mesmo assim e pouco provavel, parece-me mais
que quem quer que tenha feito a ultima muda de correias tenha metido os pes pelas maos, de qualquer modo abre um topico na seccao de motores e aguarda as respostas dos experts: