Apresentação

Boas pessoal, sou o Andre tenho 22 anos sou de Ferreira do Zêzere (zona centro) e comprei recentemente uma A4 b5 de 99...inscrevime no forum porque axei mt imterexante tiramxe aki mtas boas ideias e komo ando a fazer umas mods da sempe jeito :) espero que me poxam ajudar no que precisar e eu vos poxa ajudar no que precisarem...
abraço fikem bem
 
Last edited:
Bem-vindo!

B5 é máquina e então da colheita de 99 ainda melhor!!! :D

Vais ver que tens aqui muito por onde tirar ideias e podes começar por colocar umas fotos da tua argolas...

Uma sugestão: não escrevas como quem manda sms, aqui o pessoal gosta de ler e escrever normalmente ;)
 
Brigada pessoal:)desculpem la a escrita mas é o habito mas vou ter mais atençao, quanto a fotos assim que descobrir como se colocam aqui ponho ca umas das mods que ja fiz...
 
Aqui fica uma foto do bicho:)
24112010sm.jpg
[/URL]
[/IMG]
 
Assim, de repente....

:arrow: Barras na argolas (para mim avant tem que ter barras, mas é a minha opinião!! :D )
:arrow: Umas jantolas 17" (no mínimo :D )
:arrow: Rebaixar
:arrow: "Cana de pesca" OUT
 
Assim, de repente....

:arrow: Barras na argolas (para mim avant tem que ter barras, mas é a minha opinião!! :D )
:arrow: Umas jantolas 17" (no mínimo :D )
:arrow: Rebaixar
:arrow: "Cana de pesca" OUT

as barras logo se ve gosto de a ver assim inda e uma decisao em estudo lool
as jantes ja ando a ver se arranjo algum negocio jeitoso
rebaixar por enquanto nao porque a entrada do parque ca de casa nao akoncelha muito carros rebaichados lol
a cana de pesca ja saiu mas logo ja abro um topico nos projectos e ponho la as fotos das alteraçoes feitas
 
Back
Top