Apresentação

Bom dia a todos,

O meu é Alexandre Silva, sou do Norte e tenho 33 anos.
Sou um amante de automóveis desde que me conheço, e resolvi inscrever-me neste Fórum para conhecer mais e melhor a marca.
Neste momento não sou possuidor de um veículo da marca, mas posso dizer que tenho admiração pela mesma. Tenho um Mercedes, e se um dia estiver a pensar trocar de marca, a minha escolha recaía para a...Audi sem dúvida.
Espero aprender aqui coisas úteis, e darei o meu contributo sempre que for necessário.

Um abraço para todos
 
Muito bem vindo Cunhado!!!
Sempre que precisares de sentir a verdadeira potência entra as pernas, diz e vais dar uma volta com o meu AUDI!
 
Muito bem vindo Cunhado!!!
Sempre que precisares de sentir a verdadeira potência entra as pernas, diz e vais dar uma volta com o meu AUDI!

Boas caro amigo,
Felizmente já tive o prazer disso mesmo...e não é que foi para ir buscar material para o meu Mercedes!!!
Tenho de dar a mão à palmatória...para andar bem, é mesmo os Audi's e BMW's...se é para durar, tem de ser mesmo os Mercedes, da era do meu claro.
A tua A4 mesmo não sendo a versão mais musculada, dá imenso prazer carregar no pedal direito.
Agora pena pena, foi tirares do estatuto da tua bela garagem aquele A3...puf, aquilo é que andava( diga-se...voava) nas horas.
Certamente estás recordado de um dos teus amigos que tinha uma BMW 330D, em que v trocaram de volante...e passados uns dias, esse mesmo colega sentiu-se na obrigação de "vitaminar" o 330D dele!!!

Este sim...era e ainda é uma excelente máquina de 4 rodas...que saudades.

Um abraço
 
Back
Top