UnumJ 21 Jan 2011 #16 PiPoCaS disse: bem vindo .de facto tens ai uma grande relíquia um lancia y ,eu também tenho um é topo de gama,traz os extras tds Clique para expandir... No meu só pedia um extra: direcção assistida! Aquilo pesa pa carai! Mas assim faço uma musculaçãozita em cada estacionamento e poupo no ginásio!
PiPoCaS disse: bem vindo .de facto tens ai uma grande relíquia um lancia y ,eu também tenho um é topo de gama,traz os extras tds Clique para expandir... No meu só pedia um extra: direcção assistida! Aquilo pesa pa carai! Mas assim faço uma musculaçãozita em cada estacionamento e poupo no ginásio!
alex_arganil 28 Fev 2012 #17 Não é preciso dar-te as boas vindas porque já por cá andas à algum tempo mas que te sintas bem por cá. Só ficam a faltar as belas das fotos das máquinas e a apresentação do gémeo (boa estadia)
Não é preciso dar-te as boas vindas porque já por cá andas à algum tempo mas que te sintas bem por cá. Só ficam a faltar as belas das fotos das máquinas e a apresentação do gémeo (boa estadia)