Apresentação

Olá a todos!

Eu já pertenço ao fórum à algum tempo, já devia ter feito a minha apresentação pois já escrevi algumas mensagens, peço desculpa a todos por isso. Sou frequentador assíduo apesar de não participar nas conversas. Alguns de vocês já se tornam familiares para mim sendo que "vos conheço" das conversas no fórum. Gosto muito desta grande família apesar de algumas confusões e picardias.

O meu interesse por automóveis é recente apesar de ter crescido de forma exponencial, sendo que agora frequento o curso de Engenharia Automóvel (único no país e na minha área de residência - que sortudo!!). Eu sempre cresci com carros em volta porque o meu pai era bate-chapas, apesar de nunca me ter interessado muito.. Tenho 4 carros na garagem, sendo um muito especial para mim, um clássico: um Peugeot 504 Coupe com que o meu pai fazia a vida quando eu ainda não era nascido. Este carro estava a ser restaurado por ele, mas infelizmente ele faleceu e não acabou este projecto, portanto um dos meus sonhos e projectos de vida é acabar esse restauro!

Cá em casa existem dois carros pertencentes ao Grupo Volkswagen: Um Volkswagen Golf IV 1.9 TDI de 101cv e um Seat Ibiza 1.4 TDI. O Golf é da minha mãe e o Ibiza da minha irmã. Eu ando num Lancia Y 1.1 que partilho com o meu irmão gémeo! :)
O Golf conta com 8 anos e cerca de 60000 Km cá em casa, foi o meu pai que o comprou novo. É uma autentica reliquia, penso eu, porque dificilmente se encontra um carro destes com tão poucos km!!

Quando os exames acalmarem faço uma pequena foto session com as minhas máquinas, porque eu sei que vocês gostam é disso! Não vão haver mods, pois não há €€!!

Desculpem lá o testamento. Um abraço para Todos e bom fim de semana!!

bem vindo .de facto tens ai uma grande relíquia um lancia y ,eu também tenho um é topo de gama,traz os extras tds

Back