Apresentação

Tens que ir ao imageShack, fazes o upload e copias o "link directo".Depois aqui no fórum clicas no botão que diz inserir imagem e colas lá o que copiaste do imageshack
 
meumor.jpg
 
:D
:)
pronto ja podes ver o meu A6, não tem nada de especial :) mas pronto é o meu argolinhas e eu gosto dele :)

Ora aí está, isso é o mais importante. Desde que gostes está tudo bem!:lol:
Aqui apenas te podemos dar uma ou outra sugestão mas a decisão é sempre tua, mas está aí uma boa base para mods.
Por exemplo e para começar acho que devias arranjar um gato para o outro lado do carro para ficar mais simétrico!:D
 
eu agora kero mmo é ver resolvidas as dores de cabeça k ele me anda a dar, e não sei como:) a subir acende-me o ABS lololol hoje fiz uma travagem para ver o k podia acontecer hum... parecia k se ia partir todo lol, tb kero deixar de abrir akilo pla bagageira :) é só tormentos, tou á espera de me chegarem os vag com e k alguem me ensine a trab com eles pois se vou lá inventar ui mas já tenho o manual k me deram aki, o Pratinhol tb disse k podia ver o carro era uma kestaõ de combinar :)
 
á falta de melhor ta colocado aki no avatar :( tb queria colocar aki o meu 80 1.6 td e a minha kawa zzr 600

Bom inicio de Ano com saude e sorte , bem vinda a este forum e a esta outra familia... :)
Tambem tenho cá por casa uma "prima" da tua zzr..., tenho uma zxr heheh, boas curvas :)
 
Back
Top