E exeo 24 Dez 2010 #1 olá a todos, tenho um Q5 e estou muito contente. Tenho também um exeo st ( que não deixa de ser um audi A4 B7 com motor novo e alguns retoques). exeo;D;D;D;D
olá a todos, tenho um Q5 e estou muito contente. Tenho também um exeo st ( que não deixa de ser um audi A4 B7 com motor novo e alguns retoques). exeo;D;D;D;D
S-grey power 24 Dez 2010 #4 Garcia A3 disse: bem vindo.. tá muito fraquinha a apresentação... Clique para expandir... tambem sou da opiniao do garcia... ta um pouco fraca essa apresentaçao... nao sei se e por eu ser tambem garcia lol.....
Garcia A3 disse: bem vindo.. tá muito fraquinha a apresentação... Clique para expandir... tambem sou da opiniao do garcia... ta um pouco fraca essa apresentaçao... nao sei se e por eu ser tambem garcia lol.....
Canina 28 Dez 2010 #9 Melhora essa apresentação e completa-a com fotos sff. De qq maneira, bem vindo ao forum e a esta familia.
Melhora essa apresentação e completa-a com fotos sff. De qq maneira, bem vindo ao forum e a esta familia.