Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Bom dia a todos,

Chamo-me Eduardo, tenho 26 anos, abandonei um VW Lupo TDi que me acompanhava há muitos anos (muito bom carro!) e sou o novo feliz proprietário de um Audi A3 TDi 130CV de 2002, Sport 17´. Tem 120000 km.. revisoes na marca e ate mais ver está impecável...

... tirando uma pequena avaria no comando dos espelhos retrovisores que herdei do antigo dono para arranjar... ele fez me um desconto para ir ao electricista... mas conto eu, mais os "masterminds Audi" aqui do forum dar conta dela! lol Passem no sub fórum mecânica geral e ajudem quem souber pff!

A partir de hoje sou mais um a participar no fórum! Logo que fique de folga tiro umas fotos à máquina e ponho aqui para a malta ver! Cumprimentos
 
Last edited:
Bem vindo ao forum! Tens nome??? Ganda maquinão, quando poderes siga pra qui com fotos.~
Pela hora deste post, tu num dormes rapaz? ehehehehe
 
bem vindo, espero que sejas mais um audidependente para vir aos encontros em belem as sextas ...abraço
 
Lol, Obrigado a todos, e andaram perto da verdade! eu não dormia (se bem que tinha vontade...) mas é porque trabalho por turnos e estava a fazer noite!

Belém às 6.ª feiras?? não fazia ideia... (o meu antigo VW Lupo não tinha destas "coisas sociais" porreiras lol) mas vou aparecer com certeza!
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top