H harteley 4 Jul 2010 #1 Boas. O meu nome é João sou de Viseu « e tenho um audi a3 8l. Já conhecia o forum a uns tempos mas só a poucos dias é que me registei. Sei que aqui ainda vou aprender umas coisas. Boas curvas.
Boas. O meu nome é João sou de Viseu « e tenho um audi a3 8l. Já conhecia o forum a uns tempos mas só a poucos dias é que me registei. Sei que aqui ainda vou aprender umas coisas. Boas curvas.
Andy3 4 Jul 2010 #2 Boas Joao!! Bem vindo!! quando poderes passa na area dos projectos e mete fotos ai do argolas! cumps
Vitor Faria 5 Jul 2010 #3 Amigo Joao sejas muito bem vindo, venha de la as fotos. Aqui vais aprender coisas boas e coisas mas Abraco
Amigo Joao sejas muito bem vindo, venha de la as fotos. Aqui vais aprender coisas boas e coisas mas Abraco
Canina 5 Jul 2010 #4 Bem vindo a este cantinho, boa sorte com a maquina e, qdo puderes apresenta a tua maquina com umas fotos da praxe
Bem vindo a este cantinho, boa sorte com a maquina e, qdo puderes apresenta a tua maquina com umas fotos da praxe