Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal! Sou de Viseu comprei uma A4 Avant de 96 há 4 dias e encontrei este fórum pela net.. Espero que me ajudem em algumas dúvidas que tenho acerca destes carros
Cumprimentos
 
Boas Pessoal.
Tenho um audi a3.
Sou novo aqui e gostava que me ajudassem, gostava de participar nos vossos encontros e fazer novos amigos.
espero resposta.
comprimentos
 
Boas Pessoal.
Tenho um audi a3.
Sou novo aqui e gostava que me ajudassem, gostava de participar nos vossos encontros e fazer novos amigos.
espero resposta.
comprimentos

Podes começar por abrir um tópico nas apresentações só para ti, porque este é a apresentação do Slashvelvet.
 
Boas Pessoal.
Tenho um audi a3.
Sou novo aqui e gostava que me ajudassem, gostava de participar nos vossos encontros e fazer novos amigos.
espero resposta.
comprimentos

Boas!! primeiro que tudo abre um tópico para ti e fala sobre a tua vinda aqui,
mete novo topico e depois apresentas te com nome,localidade e idade, e depois o pessoal vai te responder de certeza!!
este topico é a apresentaçao de um user novo, normal tens que abrir um topico teu e apresentares te nao no topico dos outros!!
desculpa la ser assim tao directa mas é para perceberes melhor!!

cumps!!
 
Boas pessoal! Sou de Viseu comprei uma A4 Avant de 96 há 4 dias e encontrei este fórum pela net.. Espero que me ajudem em algumas dúvidas que tenho acerca destes carros
Cumprimentos

Bem vindo a esta comunidade...., qualquer dúvida há locais proprios para os fazeres.
Boa sorte e boa estadia por cá.

Boas Pessoal.
Tenho um audi a3.
Sou novo aqui e gostava que me ajudassem, gostava de participar nos vossos encontros e fazer novos amigos.
espero resposta.
comprimentos

Boas!! primeiro que tudo abre um tópico para ti e fala sobre a tua vinda aqui,
mete novo topico e depois apresentas te com nome,localidade e idade, e depois o pessoal vai te responder de certeza!!
este topico é a apresentaçao de um user novo, normal tens que abrir um topico teu e apresentares te nao no topico dos outros!!
desculpa la ser assim tao directa mas é para perceberes melhor!!

cumps!!

2x
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top