HenryRS 14 Mai 2010 #1 ola sou o henrique sou do norte e tenho uma a4 b7 tive conhecimento do forum atraves de um amigo que ja se encontava aqui registado, inclusive ja fui a encontros do forum agora que me registei espero ajudar (no que souber) e ser ajudado nesta grande comunidade
ola sou o henrique sou do norte e tenho uma a4 b7 tive conhecimento do forum atraves de um amigo que ja se encontava aqui registado, inclusive ja fui a encontros do forum agora que me registei espero ajudar (no que souber) e ser ajudado nesta grande comunidade
HenryRS 15 Mai 2010 #5 yupi disse: Bem vindo Henrique. Posta umas fotos da máquina. Cumprimentos Clique para expandir... até ja fiz melhor, abri um projecto
yupi disse: Bem vindo Henrique. Posta umas fotos da máquina. Cumprimentos Clique para expandir... até ja fiz melhor, abri um projecto
Canina 15 Mai 2010 #7 Bem vindo a esta tua nova familia, espero que te sintas em casa e qualquer dúvida, dispõe, pois temos por cá pessoal que são uns " experts " lol. Boa sorte e muitos km´s.
Bem vindo a esta tua nova familia, espero que te sintas em casa e qualquer dúvida, dispõe, pois temos por cá pessoal que são uns " experts " lol. Boa sorte e muitos km´s.