apresentação

Estado
Not open for further replies.
Ola apresento-me, sou um apaixonado de minis mas dos antigos, em final de 2008 comprei uma audi A4 170 cv co jantes 18 versão daytona.
á pouco tempo fiz uma repro, ficou muito solta os consumos desceram, mas fiquei com um problema ficou a fazer muito fumo, ou seja cada vez que ponho o pe, para alem de desaparecer fica uma bola de fumo, que me aconselham?

desculpem não sei carregar imagens

Arki

Hum....e nome....localidade....idade...nao!? isto é uma apresentaçao tua!! tambem para falares do carro que tens mas ficava bem falares um pouco de ti!! :)

Bem vindo. Esse fumo deve-se a repro que fixes-te. És de onde?

LIsboa mas fiz a repro em cascais tiraram os filtros...

Sou de lisboa, arquitecto, o carro que comprei é uma sline a4 muito bonita com jantes de 18" com 7 raios duplos, veio muito bem equipada com sline interior e exterior, mas com algumas particularidades, as jantes o interior em aluminio escovado, tecto preto, volante de 3 raios, mas sem o simbolo e com as costuras em branco, os mostrados com os numeros a branco. equipamento radio com nav de ecrã, com entrada para dois cartoes de memoria . caixa de 6 cd´s, suspensão rebaixada, ponteiras cromadas (eram agora estão sempre pretas)

Last edited:
Bem vindo ao :audipt:

Quando poderes venham fotos do Audi e claro do Mini... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Bons kilometros e boas mod's!!!;D;D;D

LIsboa mas fiz a repro em cascais tiraram os filtros...

Sou de lisboa, arquitecto, o carro que comprei é uma sline a4 muito bonita com jantes de 18" com 7 raios duplos, veio muito bem equipada com sline interior e exterior, mas com algumas particularidades, as jantes o interior em aluminio escovado, tecto preto, volante de 3 raios, mas sem o simbolo e com as costuras em branco, os mostrados com os numeros a branco. equipamento radio com nav de ecrã, com entrada para dois cartoes de memoria . caixa de 6 cd´s, suspensão rebaixada, ponteiras cromadas (eram agora estão sempre pretas)

Estás desde já convidado para apareceres todas as sextas feiras nos encontros semanais
que a malta aqui do fórum realiza em Belém.
Todas as sextas feiras as 22h junto ao museu da electricidade em Belém mais concretamente.
Passa pelo tópico dos encontros e eventos para te juntares a malta.
Qualquer duvida diz alguma coisa.

Abraço

Desde já agradeço, mas costumo ser um pouco ausente de meetings, nem com o mini vou aos encontros do clube, nem ia com a vespa... mas quem sabe... maybe.. desde já obrigado.

Um abraço

Bem vindo ao forum e a esta familia.
Em relação a pores fotos, eu uso o http://s90.photobucket.com
há outros link´s não sei se melhores se piores....
Depois de fazeres o registo nesse site tens de fazer up-loads das fotos que queres mostrar e automaticamente essas fotos ficam com um inderesso que o copias e o metes aqui no forum.
penso que seja o suficiente.
espero ter me explicado bem.

Estado
Not open for further replies.
Back