ApresentaÇÃo

Estado
Not open for further replies.
Sabem perfeitamente do que falo:

http://www.audipt.com/showthread.php...hlight=liquido

Ou vão-me dizer que não deram e que não continuam a dar IMENSOS problemas?

Que tópico tão lixado pois vai mesmo à carteira ... é exigir a garantia por defeito de fabrico nas cabeças motor nas 2.0Tdi do ano em questao .. o tempo que se gasta é terrivel! Boa sorte para o futuro.

Por falar em carteira acho que a minha A4 B5 AJM anda a preparar uma surpresa desagradável!
Ja agora minha quando pega a frio soluça! Passados 5 minutos fica estável e acabam os ruidos que será? Esta semana na terça á noite rodei chave deu OK no tablier, depois nao arrancou (Rodei a chave completamente e o motor arranque nao rodou). + 5 Vezes e nada. Por acaso estava em casa .... mas se nao fosse teria que chamar assistencia em viagem. MAS NO DIA SEGUINTE TENTEI E ARRANCOU A PRIMEIRA. Que esperarei no futuro? ... Hoje vou a uma casa especializada da AUDI mudar o oleo e filtro e peço para verificarem o problema que vos relatei. .... Só espero que sejam maus contactos, ou má massa no motor de arranque ou algo pequeno do genero peças electricas rachadas.

Ando sem a forra de protecção do veiculo (Toda a parte debaixo sem forra) e uma vez ouvi um pequeno estrondo, julgo que foi aqui que começou a chatiçe. Alguma coisa na estrada saltou e foi para as correias e partiu ou danificou algo ..... partes electricas talvez???? Surgiu no quadrante aviso de SERVIÇE mas desconheço o erro! Vou a oficina talvez saiba mais.

Alguem me ajuda a saber onde buscar a bom preço forras para a máquina .... aceito sugestoões ...
Se alguem leu até aqui obrigadinho pela paciência mas ja ando a desabafar, talvez cedo de mais :) Este tipo de questões pode ser neste tópico APRESENTAÇÂOES, Oxala que sim ..... é texto que parece uma Biblia Lol :)))))
 
Isso está a começar meio tremido, mas é melhor pores as tuas questões na secção certa, porque nas apresentações pode passar um pouco ao lado, porque nem toda a gente passa por aqui.
 
PRATINHOL Re: ApresentaÇÃo
Isso está a começar meio tremido, mas é melhor pores as tuas questões na secção certa, porque nas apresentações pode passar um pouco ao lado, porque nem toda a gente passa por aqui.

Pois é ... tens razão ... vou mover esta duvida para o topico Mecanica Geral Duvidas.
Obrigado a todos tem ajudado muito

Cumpts
Joao Verissimo
Boas Curvas e muitos Km´s para todos que leram a presente apresentação
 
Pois é ... tens razão ... vou mover esta duvida para o topico Mecanica Geral Duvidas.
Obrigado a todos tem ajudado muito

Cumpts
Joao Verissimo
Boas Curvas e muitos Km´s para todos que leram a presente apresentação

Ola joão bom tarde. Epá andas com um pouco de azar realmente. Boa sorte com isso tudo. Se precisares de ajuda, dado que somos vizinhos diz qualquer coisa... Conheço um muito bom mecânico em audi. Já é meu mecânico á mais de 10 anos.
 
JIMY Ola joão bom tarde. Epá andas com um pouco de azar realmente. Boa sorte com isso tudo. Se precisares de ajuda, dado que somos vizinhos diz qualquer coisa... Conheço um muito bom mecânico em audi. Já é meu mecânico á mais de 10 anos.

Obrigado pela força mas mesmo amanha vou pegar a machine, que esteve na oficina a mudar o oleo e verificar a parte electrica. Se continuar com algum problema irei aceitar tua ajuda. Depois contacto.
Viste a minha PM

Cumpt´s a TOOOdoos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top