Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boa noite,

Eu sou o Pedro e decidi registar-me neste fórum porque adoro simplesmente a marca Audi. Eu ainda não tenho carro porque não tenho carta sequer mas ja a estou a tirar. Tenho 17 anos.

O meu pai tem uma Audi A4 Avant 1.9 TDI de 2002 e pretendo dar a conhecer ao forum esse Audi. Tambem devo referir que eu e o pai partilhamos essa grande paixão pela marca. Foi das melhores compras que fez até hoje.

Bem em principios de Julho já espero ter a carta e depois finalmente posso sentir a verdadeira sensação de conduzir um Audi apesar de, ja a ter conduzido mas sempre em locais privados.

cumprimentos :)
 
Grande pedro, bem vindo ao vicio!!!:palmas:
Fazes bem começar já a frequentar este grande Forum!
Abraço e boa sorte com a carta... ;)
 
Last edited:
Obrigado :)

Eu ainda nao tenho a certeza se vou ter de comprar carro pois o Audi só anda ao fim-de-semana (por causa dos consumos principalmente em cidade). O meu pai teve de comprar um comercial para andar durante a semana. Mas se fizer poucos km's talvez ande com o Audi (o que é uma grande chatice xD)
Se comprar carro terá de ser no máximo até 5 mil e pelo que ja estive a ver há pouca coisa com poucos km e sobretudo que tenha uns consumos baixos. Mas se tivesse dinheiro compraria um A3 dos novos para começar :)
 
Isso é que é espirito :)
Desejo-te boa sorte nos teus sonhos, e que em breve te possas apresentar como : - " novo feliz proprietario de um Audi " heheheh.
Bem vindo ao forum.
 
Boas Pedro!!

Bem vindo ao :audipt: !!

se gostas de audi's vieste ao sitio certo o pessoal aqui é todo maluco por audi's hehehe :D

boa sorte com a carta!! :D

se precisares de alguma ajuda é so perguntares ao pessoal isto aqui é so gente porreira! :D

cumps!! :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top