boas pessoal!
Por agora vou so postar umas fotos do rs, porque ainda o imageShack ta a demorar muito a fazer o upload das fotos do audi.
Carro:
Ford Escort Rs2000 mk6 16v EFI DOHC 110kw 150cvs ainda todo original
Depois tive um pequeno acidente quando vi cá de ferias a portugal e ficou assim:
Depois cheguei outra vez á suiça comprei outro igual, mas em azul:
O belo motor que quando o comprei estava um pouco sujo
Mas depois de umas horas perdidas la consegui meter mais ou menos limpo
Entretanto cá em portugal tambem em agosto do ano passado a corrente de distribuição rebentou e "embrulhei" 4 valvulas do motor...
Depois enquanto tirava o motor do branco para meter no azul andei com outro escort.
Carro:
Ford Escort 1.6 4x4 mk7 16v Zetec 66kw 90cvs
Agora o Escort rs2000 está pronto, mas como estou em portugal a estudar, só posso andar com o carro 3 em tres meses (segundo a lei portuguesa) e nao me interessa gastar 5.600€ para o legalizar ate porque quando acabar os estudos quero voltar para la, então de 5 em 5 meses troco de carro.
Agora ando os próximos 5 meses com este audi 90 e depois volto novamente a andar com o rs todos os dias durante mais 5 meses e sempre assim.
Diferenças do audi 90 e do escort rs
Audi 90
Optimo por ter 5 cilindros e ser um quattro, nos arranques ele quase que bate com a mala no chão , mas acelerar com ele em andamento acho razoavel.
Optimo para velocidade de ponta, chega aos 240km/h mais rapidamente que o rs
Os 5 cilindros dão um barulho muito lindo.
O audi é o meu carro de eleição para passear e andar no dia-a-dia, mas fim de semana mais agitados, rs.
Ps: Já tentei instalar um filtro de ar cónico para o 90, mas infelizmente nao tem espaço para a montagem LOL. o radiador esta atras do farol direito e o filtro de ar atras do farol esquerdo com puxada ao parachoques. Foi giro quando abri o capot e o sr da oficina a olhar para aquilo e a procurar o filtro
cumps
C.Silva