Obrigado a todos desde já pelas boas vindas
Então cá vai algumas fotos da minha carrinha

O antigo dono teve a amabilidade de trocar os farois pelos restyling assim como as jantes que não sei a que modelo audi pertencem mas que acho engraçadas

ca estão as opticas

as jantes

toda tremida a foto e tal

coloquei o friso cromado na grelha inferior

assim como o friso na mala
os frisos das portas também não trazia cromados mas já coloquei
apesar de não serem os frisos originais porque fui saber o preço na marca e era caro, e assim sendo, não sendo para já uma prioridade coloquei os frisos da M3. Ainda assim mais tarde pretendo colocar os originais
ca vão fotos

aproveitei e coloquei uns chuventos que dão bastante jeito nesta carrinha.
Em relação aos cromados apesar de não ser original fiquei muito satisfeito com o resultado. fica muito bem e não se nota que não são originais
Em relação ao interior

coloquei os cromados no quadrante
-Instalei o sistema follow me home
-Instalei alarme com buzina a fechar e a abrir tipo carro americano
como o alarme não era o original da audi o botão de comando para abrir e fechar portas que está na porta do condutor não actua quando o carro tranca em andamento
Então para resolver esta questão copiei o circuito de um dos comandos que o alarme trazia e liguei respectivamente o botão de abrir e fechar ao correspondente na porta. Foram só uns fiozitos e algumas horas de trabalho
- Instalei as luzes automáticas com sensor. Devo dizer que este funciona mesmo muito bem. Comprei o Kit de luzes automáticas da Valeo.

Como não tinha como ligar e desligar as luzes automaticas caso assim fosse preciso instalei mais este botão infelizmente igual ao já existente dos farois de nevoeiro para este mesmo efeito

quanto ao sensor como não queria que se ficasse a ver no vidro arranjei este espelho de um renault que tem a caixa. Só tive de criar uma forma em papel autocolante negro para não se ver da parte de fora para dentro da caixa. Digamos que foi uma invenção que acabei por gostar bastante do resultado.
Em alternativa ao botão anteriormente referido que coloquei para ligar e desligar o sensor de luz automatico queria mudar

este são os meus tipos de interruptores de luzes mas não consigo encontrar igual mas com posição de automático, se alguem tiver conhecimento de onde posso arranjar agradecia imenso.
Por fim coloquei daquelas escovas todas bonitinhas

verdade seja dita são muito melhores a fazer o trabalho que as outras.
Queria colocar um quadrante com computador de bordo assim como a manete de limpa vidros com o compujtador de bordo e ja agora com posição de limpa vidros também automática, é que tenho um sensor de chuva para colocar e ainda não coloquei porque já não tenho espaço para mais botões na consola.
se alguem tiver conhecimento deste material que diga e depois uma ajuda para montar o CB é que o meu não tem e as ligações ainda devem de ser puxadas digo eu.
Futuramente mais mods iram ser feitos. Queria colocar xenon mas para isso vou meter a regulação de farois automatica que já cá tenho o kit e tenho de por os lava farois. Mas queria meter os lava farois como o do para choques da RS4. Tenho de arranjar um choques da rs4. Se souberem onde comprar aradeço também
Ahhh as barras do tejadilho como já devem ter reparado não são as originais. O antigo dono deve ter gostado delas e colocou-as lá. A verdade é que ficou xanatisse porque não acentam bem no tejadilho e à pala disso entra-me agua pela furação. Quero remove-las e colocar as originais cromadas. E terei que consequentemente tapar aqueles buracos e mandar pintar.
Um abraço a todos