Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde pessoal, eu sou o António tenho 24 anos e sou do Barreiro, Margem a Sul do Tejo.
Não, não tenho nenhum audi em meu nome mas foi por isso que me inscrevi no forum.
Neste momento possuo 3 carros do grupo VAG (VW) e quero trocar um deles por um ou uma S4 b5 ou mesmo 1.8T para um futuro "projecto", como tal ando a investigar bem o modelo.
Espero ter vindo "bater à porta certa" pois o meu inglês é mau e os sites que encontro deste modelo são praticamentes todos nessa linguagem.
Cumprimentos.
(Espero que ñ se zanguem por ñ ter um audi. LOL :oops:)
 
Bem vindo

se tavas na duvida, sobre comprar audi ou nao, agora tas lixado, pois vais encontrar aqui tantas ideias que vais ter que comprar o carro, só para as pôr em prática. :D
 
Bio disse:
Bem vindo

se tavas na duvida, sobre comprar audi ou nao, agora tas lixado, pois vais encontrar aqui tantas ideias que vais ter que comprar o carro, só para as pôr em prática. :D
O meu proximo carro irá ser sem duvida um A4 b5 1.8T pelo menos.. agora carro ou carrinha, ñ sei, logo se verá.
Obrigado pelas boas vindas pessoal.
Deixo aqui uma foto de uma das minhas máquinas para o tópico ñ ter tanta palha.. :lol:
dscf2104cpia.jpg

Espero que gostem :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top