D d.rolex 30 Ago 2009 #1 boas iniciei o meu registo a pouco e venho para aprender mais(tamos sempre a aprender) e se poder dar o meu contributo tambem ca estou, bons conhecimentos de mecanica e Electrónica... tambem algum conhecimento de reprogramaçao...
boas iniciei o meu registo a pouco e venho para aprender mais(tamos sempre a aprender) e se poder dar o meu contributo tambem ca estou, bons conhecimentos de mecanica e Electrónica... tambem algum conhecimento de reprogramaçao...
ROGÉRIO CATALÃO 30 Ago 2009 #2 Bem vindo... Aqui é a parte das apresentações, não das duvidas...E melhora um pouco essa apresentação...
Bem vindo... Aqui é a parte das apresentações, não das duvidas...E melhora um pouco essa apresentação...
fmmc 30 Ago 2009 #4 Bem vindo Aqui esta uma apresentaçao original logo com uma votaçao sibre matematica ainda por cima no sitio que nao serve para esse efeito
Bem vindo Aqui esta uma apresentaçao original logo com uma votaçao sibre matematica ainda por cima no sitio que nao serve para esse efeito
koolboy 30 Ago 2009 #7 Bem vindo Mais 1 com umas teorias do volume E que vai desempatar a votação sou eu