apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
boas malta ja nao me lembro se ja fiz a minha apresentaçao ou nao mas ca vai ficar.chamo me ruben tenho 23 anos so de rio maior tenho un ibiza 6k tdi e tenho como hobby un comercio de sucata.abraços
 
Bem Vindo "outra vez" :D :D :D

Em Fevereiro abristes esta apresentação:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=20320.msg290457#msg290457

boas noites pessoal chamo me ruben ja sou menbro do ibizaclub como sucatas ,e troquei o meu ibiza por um belo audi A3 1.9tdi 110cv de 98,ja a algum tenpo k me tentei inscrever aki no forum mas sem susseço.fica aki a minha pequena apresentaçao kd poder ponho fotos do meu bolide.abraço au forum



FICA AQUI UMA NOTA:

VOU ABRIR UMA CASA DE CAR AUDIO EM RIO MAIOR E ALGUNS MATERIAIS TUNING NOVOS E USADOS.VOU ABRIR DIA 1 DE ABRIL,TENDO EM VISTA TER PIONEER SONY MAGNAT ENTRE OUTRAS MARCAS CONHECIDAS.


Depois de meio ano vens cá outra vez e fazes uma nova apresentação sem cá vires durante este tempo :roll:
Espero que não venhas cá novamente só daqui a meio ano outra vez :p

Mesmo assim Bem vindo ;)
 
Deves comer ás toneladas de queijo para te esqueceres se fizeste a apresentação ou não...mas como eu nessa altura ja andava por aqui nas apalpadelas deixo-te agora o meu MUITO BEM VINDO :p :p :p :p :p
 
nao ando en muitos foruns mas como ja nao tenho o meu audi a bue .nunca mais me lembrei do forum mas mais vale tarde do k nunca assim k possa deixo aki as fotos do meu carro.abraço a todos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top