Apresentação

Estado
Not open for further replies.
boas a todos :D

bem chamo-me Luis e sempre sonhei em ter um aviao de 4 rodas enterlacadas :p
finalmente chegou a minha vez de ter um nao assim tao moderno mas ja chega para me babar
comprei uma Audi A4 Avante TDI 1.9 de 1999/12
bem so sei dizer nao sei se me saiu a sorte ou vou ter azar,bem e assim a carrinha era da casa da audi na almanha este bolinhas tem o aspecto como o dia que saiu do stand esta implecavel por dentro nao tem um unico sinal de desgaste por dentro nem nos pedais,volante encosto ect.......
bem o MEU bolinhas tem os assentos da record (acho que e assim que se diz) tem telefone no descanso do braço entre os bancos ,tem GPS bancos sao electricos, auto radio cd & k7 da Audi syphony tras um subwoffer na bagageira de origem ,colunas a frente e atras.
bem o unicos problemas que encontrei ate hoje foram:

-- o display com falhas
-- e os manuais em almâo (gustaria de os aranjar em pt. ou eng.)
-- e o cd do GPS da almanha (gostaria de aranjar de portugal ou europa se fosse possivel)

a unica alteração que eu fiz foi mandar fumar os vidros a partir do pilar (B) e estou com vontade de aranjar um auto radio com gps ja da audi mas pra ja ainda e muinto €€€€€€€
espero vir aprender coisas novas aqui com o pessoal mais espriente!!!!!
 
lamm44 disse:
boas a todos :D

bem chamo-me Luis e sempre sonhei em ter um aviao de 4 rodas enterlacadas :p
finalmente chegou a minha vez de ter um nao assim tao moderno mas ja chega para me babar
comprei uma Audi A4 Avante TDI 1.9 de 1999/12
bem so sei dizer nao sei se me saiu a sorte ou vou ter azar,bem e assim a carrinha era da casa da audi na almanha este bolinhas tem o aspecto como o dia que saiu do stand esta implecavel por dentro nao tem um unico sinal de desgaste por dentro nem nos pedais,volante encosto ect.......
bem o MEU bolinhas tem os assentos da record (acho que e assim que se diz) tem telefone no descanso do braço entre os bancos ,tem GPS bancos sao electricos, auto radio cd & k7 da Audi syphony tras um subwoffer na bagageira de origem ,colunas a frente e atras.
bem o unicos problemas que encontrei ate hoje foram:

-- o display com falhas
-- e os manuais em almâo (gustaria de os aranjar em pt. ou eng.)
-- e o cd do GPS da almanha (gostaria de aranjar de portugal ou europa se fosse possivel)

a unica alteração que eu fiz foi mandar fumar os vidros a partir do pilar (B) e estou com vontade de aranjar um auto radio com gps ja da audi mas pra ja ainda e muinto €€€€€€€
espero vir aprender coisas novas aqui com o pessoal mais expriente!!!!!
 
bem vindo....

nao è assentos RECORD :D :D :D
talvez sejam RECARO
isso do lcd ja è critico nos b5, mas ja existem por aì boas soluçoes pra isso e barato...
e o cd em pt do gps, talvez alguma alma caridosa te arranje isso a borlix.... :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top