apresentaçao

Estado
Not open for further replies.
vamos la ver se fica aqui alguma foto
 
Boas amigos. Acho que vim ao sítio certo para me apresentar. Chamo-me Telmo Silva tenho 30 anos sou de Rio Tinto e tenho um Audi A4 1.9 TDI 90cv desde Setembro do ano passado. Já é um carro com algum tempo mas como os € não abundam achei que seria a melhor opção para mim já estava na hora de substituir o meu velhinho companheiro Renault 21 GSD Bicorpo (meu 1º carro que há-de estar sempre no coração). Apresento agora a máquina, como disse A4 1.9 TDI 90cv Sedam prata modelo de 96 com 203000 importado da Alemanha em 2000 com estofos em couro, c.bordo, AC, jantes do Sport, e faróis e farolins do modelo de 1999. Quando o comprei tinha algumas moças e alguns riscos nada muito grave mas por todo em todos os painéis o que ao arranjar tem de ser um refresh total reparei que tb já tinha tido acidente mas tb nada muito grave que afetasse a estrutura do carro. No entanto ainda procuro, e se me puderem ajudar, motor da água do limpa para-brisas e tb a porteção por baixo do motor. Já procurei em varias sucatas e até agora nada. Todo o resto estava bastante bom para um carro de 96 desde desgaste de interiores, etc. O motor é fantástico a meu ver e muito económico media de 5,2 misto. Até agora o que lhe fiz foi revisão geral quando comprei, no entanto estava tudo ok por isso foi só óleo e filtros, e agora nova revisão esta tb para meter jogo de braços completo a frente, já se ouviam alguns barulhos. Estou tb com um prob. no fecho central não sei se provocado pelo alarme que mandei montar Um Master Guardian que veio de outro carro. Já agora, não sei se é o local mas passo a descrever pode ser que me possam ajudar, o alarme as vezes não fecha o carro, quando fecha nunca o abre e liga a luz do tecto nessa altura tenho de abrir o carro com a chave manualmente abrindo todas as portas. Se tentar fechar o carro com a chave na fechadura, o fecho central não funciona, fecha só a porta onde estou a fechar, tenho de accionar o alarme para que o possa fechar totalmente, mesmo que o alarme não feche as portas a chave já o faz centralmente depois de accionar o alarme. Isto tem-me acontecido na ultima semana ate lá tudo funcionava bem… As vezes lá se lembrava e não funcionava mas ao insistir voltava tudo ao normal, de dizer tb que o luz do tecto com a as portas da frente raramente liga e quando chove, como o carro fica na rua, a luz liga sozinha. O que poderá ser? Podem me ajudar? Já vou longo abraço amigos.
 
Bem vindos aos dois!
elmo, podias era criar um topico para ti! a aproveitares te do espaço dos outros!!!!!
 
Bem vindo!

Se tens o carro ainda todo de origem, vieste ao sítio certo, por aqui o pessoal adora "meter veneno" com as mods.

Força nisso.
 
pois bem ai a foto e agora mais uma
imagem001e.jpg

e so uma pequena alteraçao ao intrior
um auto radio com dvd e camera de filmar na traseira
 
Bem-vindos.

Belo exemplar ANGEL, por cima da óptica esquerda tens escrito Angel ou foi photoshop?

Devias ter criado um tópico só teu nas apresentações telmosilva. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top