Apresentação!

Estado
Not open for further replies.
the fox disse:
Bem-vindo ..180cv ??
Se te "vir " ,atrás de mim ..atiro-me para a "valeta" !!!! :D

(Fotos,fotos,fotos...)

Boas! Brevemente colocarei fotos. Ainda estou um pouco verde neste tipo de foruns. O meu carro está reprogramado já há 2 anos e agora para tirar total proveito dos 180 cv coloquei umas B8 + Eibach para tirar total partido. Bem só visto! Abraço.
 
rjbonifacio disse:
bem vindo

fotos da maquina?
e do mapa da repro?
ja ca deviam estar :D

Boas! Já tentei colocar as fotos mas não aparece nada! Desculpa a Ignorância mas isso do mapa da reprogramação é exatamente o quê?
 
ArquiA3 disse:
Boas
Se queres colocar as fotos vê isto: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=35173.0
pode ser util...
O mapa de reprogramaçao é o recibo ou papel que mostra o novo grafico de potencia do teu argolas.... Dyno...
cumps
8)

Sim! Eu já tinha seguido todos aqueles passos e elas não apareceram, vou voltar a tentar se não utilizo outro site.
Em relação á reprogramação a Oficina aonde fiz não me deu nada, disse que me ia por aquilo mais 40 ou 50 Cv e foi á confiança. Ficou outro carro. De qualquer modo existe um banco de Potênvia em Loures (Lisboa) vou tentar por aí.
 
Noodles disse:
Sim! Eu já tinha seguido todos aqueles passos e elas não apareceram, vou voltar a tentar se não utilizo outro site.
Em relação á reprogramação a Oficina aonde fiz não me deu nada, disse que me ia por aquilo mais 40 ou 50 Cv e foi á confiança. Ficou outro carro. De qualquer modo existe um banco de Potênvia em Loures (Lisboa) vou tentar por aí.

Pois... Isso ta um coto desactualizado....
A unica coisa que tens que mudar é copiar o primeiro link que te aparece depois de carregar a foto.... é o link directo... :roll: :lol:
Faltou referir isso.... de resto os passos sao os mm...
cumps...
8)
 
Noodles disse:
Boas! Ora aí estão elas! Tenho de arranjar o xoques da frente e depois coloco mais.

O que se passa com o xoques frontal?
Bateste o tem algum problema?
o people pode ajudar... :twisted:
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
O que se passa com o xoques frontal?
Bateste o tem algum problema?
o people pode ajudar... :twisted:
cumps
8)

Nada de grave! Bati com ele na garagem, está uma lástima, andava a ver de uma réplica do S3 mas parece que está difícil então vou mandar arranja-lo para a próxima semana.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top