Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas,

O Meu nome é Nuno, sou natural da Serra da Estrela mas vivo em Lisboa.
De momento o meu carro é um Astra GTC e estou a pensar troca-lo em Setembro. Tenho duas opçoes em vista, um Audi A3 2.0 ou uma carrinha BMW E91 320d.

Ao inscrever-me neste forum pretendo aprender mais umas coisas sobre o A3.

Entrentanto tenho um jipe classico para vender. Alguem me pode informar onde será mais correcto promover a sua venda?

Obrigado a todos e saudações :D
 
Bem vindo..

Se fores "cliente assiduo" do forum daki a 99 post (penso eu de que) :roll: ja podes por a venda na zona dos classificados...

Boa escolha... ambos sao exelentes maquinas
 
Jorge Ferreira disse:
Bem vindo..

Se fores "cliente assiduo" do forum daki a 99 post (penso eu de que) :roll: ja podes por a venda na zona dos classificados...

Boa escolha... ambos sao exelentes maquinas

Ok! Obrigado pela dica 8)

Acho que vão gostar de ver o jipe! é da segunda guerra mundial.

A escolha entre o A3 ou o 320 tem muito haver com o facto de um ser mais desportivo e o outro mais versatil. Ainda estou muito vai não vai!
 
FragaoDoCorvo disse:
Boas,

O Meu nome é Nuno, sou natural da Serra da Estrela mas vivo em Lisboa.
De momento o meu carro é um Astra GTC e estou a pensar troca-lo em Setembro. Tenho duas opçoes em vista, um Audi A3 2.0 ou uma carrinha BMW E91 320d.

Ao inscrever-me neste forum pretendo aprender mais umas coisas sobre o A3.

Entrentanto tenho um jipe classico para vender. Alguem me pode informar onde será mais correcto promover a sua venda?
Obrigado a todos e saudações :D

jornais, revistas, sites na net, etc.
no forum só podes publicitar a venda quando tiveres 100 post e 100 dias de casa :D

entretetanto bem vindo ;)

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top