apresentacao!

Estado
Not open for further replies.
boas!
sou o bertinho( lol)
tenhu 1 audi 13 1.9 tdi 130cv penso que seja um 8L!!!

O bixo é preto,contem xenon , jante 17´s-line , bancos recaro eletricos , volante multifuncoes e penso que de importante e tudo!!

mods a faxer!!

janeiro 2009:

colar o bixo ao alcatrao!!!
certa de 30mm a frete e 35mm a tras.

e sacar o catalizador fora!

fevereiro 2009:

verificar turbo"!!!
( ja agora alguem sabe onde posso mandar ver isso, zona maia)

março 2009:

repro pra cima!! (170cv)


abril 2009:

colocacao de barra AA


maio 2009:

intercoler

junho 2009:

nao a guito!

julho 2009:

tb nao a guito!


e agora vai ser sempre sem guito lololo

va logo posto fotos do bixo!!


(105.000 kilo. garantidos!!))
 
Bem Vindo


Mete coils e tiras 80mm de rebaixamento como eu fiz ao meu



NAO FICARA MUITO EM BAIXO???

JA AGORA COILS É FIXE??
VALOR?
 
eiiiiiiiiiiii nao fassas inveja!

brutal mesmo
era mesmo isso!!
mas tanto nao posso!!
depois nao o ponha na garagem!!
mas acredita que era mesmo isso!!!
 
bertinho disse:
eiiiiiiiiiiii nao fassas inveja!

brutal mesmo
era mesmo isso!!
mas tanto nao posso!!
depois nao o ponha na garagem!!
mas acredita que era mesmo isso!!!



Podes sempre baixar menos, mas pensa em coils, eu acho que acaba sempre por ser a melhor alternativa para rebaixamento...mas eu tb nao sou mt certo do juizo :D
 
Kits Regulaveis - Coilovers

Os sistemas de suspensão CoilOver são derivados da tecnologia empregue em competição.
Podemos variar a dureza do amortecedor em uma ou mais variáveis (compressão e descompressão) e podemos regular a altura ao solo do veículo, através de uma chave de afinação especial.

Estes kits são bastante caros dependendo do tipo de regulações que possuem, da qualidade dos materiais e da marca.
Os valores de descompressão de um amortecedor têm influência no pitch and roll de um veículo, especialmente sobre as forças de amortecimento de baixa velocidade, influenciando directamente o conforto e comportamento.

Desta forma, a suspensão do automóvel poderá ser afinada de acordo com as pretensões do seu condutor, variando o comportamento entre o confortável a desportivo e mais duro, ambas as soluções com comprovadas melhorias ao nível do comportamento dinâmico.
 
Rapaz organizado, uma coisa cada mês :D :D.
Assim é que é. Fazer as coisas com calma e não à pressa pra depois não haver €€€ para combustível e experimentar a máquina :D :D :D

P.S.: Bem vindo...
 
Bem vindo

Tens que colocar umas fotos do "bixo" mas não o coles ao chão, senão não podes andar nele :)

Cump
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top