Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas...apesar de já estar registado faz um tempinho só agora a vidinha acalmou um pouco de forma a me dedicar ao meu argolas e me apresentar neste site ao qual deixo desde já os meus parabens.
Chamo-me Tito Martins tenho 27 anos e vivo perto de Sesimbra, que para quem não conhece fica na margem sul nos arredores de Setúbal. Recentemente adquiri uma Audi Avant 1.9 tdi de 110cv de 98 cinza escura, o sonho de já muitos anos realizou-se, apesar de ter o orçamento algo reduzido tive de optar por uma já com uns km... 210.000 pra ser mais preciso.
De mecânica deram-me a indicação de estar em bom estado apesar de o aspecto geral indicar algum desleixo.
Já comecei por dar-lhe uma "banhoca", umas barras de tejadilho transversais em aluminio(dá sempre jeito), Rádio com sitema multimédia(gps, bluetooth) alarme c/starter e mais umas mariquices.
Bem acho que já me estou a alongar por isso para finalizar apenas vou já avisar que posso me tornar chato pois não percebo nada de nada de carros nem mecânica... já agora o meu modelo é o que definem por B5 correcto? :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top