Apresentacao

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos chamo-me Ricardo sou de Lisboa tenho 31 anos feitos á uma semana e trabalho em varios locais da zona de lisboa, foi com enorme prazer que descobri este forum hoje a vaguear.
A minha historia com a audi começa em Out/Nov em que comecei a efectuar toda as burocracias necessarias para encomendar um TT Tdi coupe com uma panoplia de extras, no entanto no dia crucial da encomenda nao consegui dizer o sim por causa dos lugares traseiros....Nao temos filhos em casa e nao irei ter em principio, no entanto os amigos e os familiares levaram-me a que tomasse a decisao por um A5 2.0 tdi estive ontem a ver tudo no stand com o meu vendedor e vou entao proceder á escolha de extras durante os prox dias e proceder entao á referida encomenda, este carro apesar de nao ser tao bonito como o TT, preenche mais a minha vida com os lugares traseiros e uma boa bagageira.
Já agora um aparte, ando de mota todos os dias mais concretamente uma de 3 rodas (gilera fuoco) temos um forum mt activo tambem como o vosso e mt parecido com muito boa gente e uma coisa engracada é que voces estao na duvida do alambique em Fev e o nosso aniversario do forum foi justamente la em outubro :)
Aqui têm o site www.maxiscootersportugal.com (que neste momento esta em manutencao ate dia 4 Janeiro)

Grande abraco a todos vos

Ricardo Maia
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top