Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas ppl , nao foi o meu primeiro post , mas mais vale tarde do que nunca aki vai o meu argolas


A3 8L de 2001 , 1.9 TDI - 130 Cavalos , Jantes 16" , Faroes Xenon (No qual se kiserem ajudar devido a um estar estragado deem uma opiniao na zona de electronica bem preciso de ajuda ) GPS Incorporado de Origem , Bancos em Pele , Bancos aquecidos , Espelhos aquecidos , Sistema BOOSE , Esgichos de Farois , Faroes de novoeiro , Alarme Gemini , Ar Condicionado Automatico , entre outros que n me lembro agora :p



dsc01341bl7.jpg



dsc01347nd2.jpg



dsc01344tv0.jpg



dsc01346np1.jpg



dsc01345dw9.jpg



dsc01349nc0.jpg



dsc01356ro3.jpg



dsc01348rq9.jpg


Aqui vai a minha velhota , esta carrinha e um tanque autentico ja vai com 823 Mil KM , Sim disse 823 mil , e nunca levou nada de mto caro a nao ser um turbo ao longo destes 15 anos , ela e de 94 :D :D


MOD´s Em BREVE



KIT EIBACH PRO e Amortecedores Bilstein , vou por na quarta feira as 2 mod´s , ja tenho as EIBACH estou a espera dos Bilstein


dsc01360ra4.jpg



Futuras Mod´s


Jantes 17" e Pneu 225/45/17

Manete S-Line

Pelicula nos Vidros ,

Faroes Escurecidos Atras , e a Frente Com Fundo Preto

Lettering OUT

Grelha da Frente em Rede - Ja Encomendada !



e agora pergunto a voces , alem do que ja tou a pensar por o que acham que fica bem , gosto do carro mais para o DARK :D :D


Um Abraco para todos


Andre Cavaco
 
Bem vindo

Tens aí uma boa máquina e com os mods que lhe vais fazer, vai ficar uma bomba.

Se gostas "mais para o DARK", força, mas atenção a alguns casos, como as peliculas. Procura no forum e vê os conselhos de quem meteu peliculas.

Cump.
 
digo te o porque de 823 mil km , tenho familia na frança e antigamente ia la de 2 em 2 meses , nessa audi , isto durante os 10 anos que eles tiveram la a viver , agora ja tao ca na tuga entao acalmei e ja quase que n faco kilometros com ela , mas de resto sempre se aguentou so apanhou carvao e teve que levar um turbo novo , e de resto foi so por bom oleo , e bom gasoleo e claru mta ajuda do meu primo mecanico que me trocava sempre tudo direitinho , oleo filtros , triangulos , correias , bombas de agua , sensores de temperatura , etx , mas axo que ela ta a ficar ja cansada , ja sao mtos kilometros , hehehe , mas enquanto durar nao me livro dela :D :D
 
bemvindo..tens ai uma excelente maquina ehehe

e essa carrinha aguentou se bem agora ainda bem que lhe das descanço :)

ao menos pode se dizer que dessa usufruiste e bem :)

abraços
 
Bem vindo..

Essa carrinha é uma calhao de guerra... passar a barreira dos 800 mil num argolas e qq coisa :eek: :eek:

Venham depois as fotos dessa Mod.. abre um projecto ;)
 
bem vindo e teu A3 paraece bem estimado mas a avant fonix ja andou muito mesmo isso ja pode ser a mascote ca da casa :D
 
Ja andou tanto que a propria carinha ja fez uma mod a ela propria , os simbolos de tras cairam todos com o tempo , nem as argolas de tras la estao , ver se mto mais fotos dela quando puder , ela foi pintada a pouco tempo por isso ate ta bonita , tirando as gantes que do uso ja teem mtos riscos e moças , mas de resto estimada tanto quanto pude :p
 
Bem vindo. 823 mil km na 80? isso é pouco mais do que a rodagem :D :D Que o A3 faça tambem esses km todos sem te dar problemas :D
 
Bem vindo!
O A3 está muito bem equipado e a pedir mod's ;)
Essa 80 é q é um espetáculo!!
Já não se fazem carros como antigamente! :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top