Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Explica-me uma coisa...na foto do A4B8 2.7 ela tem algum equipamento diferente do que seja possivel colocar por os compradoreS??? é que nunca tinha visto aquele para choques...MUITO BOMMM
Faz parte do Pacote S-Line Exterior
 
pealcote disse:
Lembrei-me agora que afinal até tenho umas fotografias da minha carrinha...





Está à venda, já foi arranjada!!!

Audi A4 Avant 2.0 TDI 143cv

Pacote Sport - Faróis Xenon - Audi Hold Assist - Cruise Control - Sistema de Som Audi - Direcção Assistida Servotronic - Sensor de Luz e Chuva - Sensores de Parqueamento Atrás - Retrovisores Rebatíveis - Pneu Suplente - Computador de Bordo a Cores -
P.V.P : 47.565 € Preço Especial : 41.600 € têm cerca de 8.500 Km´s - Maio/2008

A4 Cabriolet 2.0 TDI 140cv S-Line

Pacote S-Line - Pacote S-Line Exterior - Faróis de Xenon - Rádio Symphony - Direcção Assistida Servotronic - Jantes 18 PQS - Cruise Control - Computador de Bordo a Cores - Sensores de Parqueamento Atrás - Capota Acústica -
P.V.P : 58.643 € Preço Especial : 49.000 € têm cerca de 10.500 Km´s - Janeiro/2008
 
A minha intenção não é vir para este forum vender automóveis, é só para tirar as minhas dúvidas e ajudar nas vossas dúvidas.
Cumprimentos a todos.
 
pealcote disse:
A minha intenção não é vir para este forum vender automóveis, é só para tirar as minhas dúvidas e ajudar nas vossas dúvidas.
Cumprimentos a todos.

Pois pra isso existe a secçao de vendas ;) apesar de teres anunciado aqui.............................
 
pealcote disse:
Faz parte do Pacote S-Line Exterior

Mas por exemplo ao configurar no Audi.de ele nao aparece assim...é diferente...nem nunca tinha visto essas jantes nem algumas das que estao no expositor atras como opcao...
 
Seja muito bem vindo.. :D

Abriu dois topicos nas apresentaçoes..assim :evil: :evil:

Boas maquinas sem duvida...

As fotos da sua caminete nao foi nas melhores condiçoes.. mas como se diz..azar acontecem a todos ;)

Boa estadia por cá
 
Bem vindo...
Para quem nao queria vir pra aqui vender carros...

Qualquer das maneiras bem vindo e boa estadia por cá
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Mas por exemplo ao configurar no Audi.de ele nao aparece assim...é diferente...nem nunca tinha visto essas jantes nem algumas das que estao no expositor atras como opcao...
Essas Jantes e outras, fazem parte da Audi Exclusive, além de Jantes também é possível configurar cores especiais e estofos com cores diferentes do habitual, penso que no nosso mercado, este Pacote Exclusive Audi, é bastante caro, não sendo pedido por ninguém.
 
não gosto de BMW´s, por mim teria ficado muito pior, foi o que consegui arranjar.
P´ra mim a diferença entre um Audi e um BMW é a seguinte,

Um AUDI é como uma senhora de salto alto.

e um BMW, é uma mulher de salto alto.

Tenho dito :p



E a opinião do gajo da BENTLEY em relação à BMW, é esta...



É CLARO QUE ESTOU A BRINCAR!!! :lol:

...eu até tenho uma mota BMW! :twisted:



:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top