Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Viva gente boa se é que não me engado,

Eu sou o Drift,
e sou da terra das gajas boas ... Ermesinde.

E recentemente adquiri uma viatura com aneis a frente, apesar da minha mulher querer aneis no dedo eu resolvi colocar antes no carro,,,, não saiu mais barato mas haja saude...

A3 SPORTBACK 170 TDI
BARRAS CROMADAS
TECTO PANORAMICO
PACOTE EXTERIOR SLINE.

Nao tem cc, nao tem sensor de luz, nao tem bluetooth. Comprei na Caetano Sport VNG.
Neste momento conta com 9500 km sem nada a registar.

Seguem umas fotositas do bitcho













 
Obrigado a todos pelas boas vindas,

apenas acrescento mais duas coisas, Primeiro a besta ja atingiu a velocidade de 248 km por hora :twisted: (mostrador digital) , com a/c ligado, mala carregada(vinha do algarve) e com mais a minha mulher a reclamar :oops:.... ate que tive de parar... mas penso que chegaria á barreira psicologica dos 250.. que era o meu objectivo.
:lol:
de notar que o carro esta de stock stock stock, so foi acrescentado os sensor de estacionamento á frente e atras. e aproveito para dizer a toda a gente que ainda nao tem, nao metam á frente.....
 
Drift disse:
de notar que o carro esta de stock stock stock, so foi acrescentado os sensor de estacionamento á frente e atras. e aproveito para dizer a toda a gente que ainda nao tem, nao metam á frente.....
porquê?
 
Andei cerca de uma semana com um desses e posso dizer que isso levanta paralelo, a unica coisa que mudaria era a tracção da frente para trás :twisted:

Parabens pela máquina 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top