Apresentação

Estado
Not open for further replies.
obrigado pessoal,mais uma vez!quando fizer mais mods actualizo na galeria nos projectos,ou quando tirar melhor fotos! :p
cumps
 
Ja agora quando é que apareces, sendo de perto para mostrar o charuto aqui ao pessoal :D ........está a um passo para eu ver isso :p
Ab
 
VIA3 disse:
Ja agora quando é que apareces, sendo de perto para mostrar o charuto aqui ao pessoal :D ........está a um passo para eu ver isso :p
Ab

amigo ainda hoje passei aí por cantanhede, é só combinar!! quando lhe puser as jantes e a repro passo por aí, pq antes disso não tem mt para ver!! :p
Abraço
 
jp__ disse:
amigo ainda hoje passei aí por cantanhede, é só combinar!! quando lhe puser as jantes e a repro passo por aí, pq antes disso não tem mt para ver!! :p
Abraço

Mesmo sem jantes e repro podes passar aqui para pagar o café e mostrar a carrinpana 8) :p
Ab
 
Via3, um dia destes combinamos então!O teu a3 ficou brutal!eu tb qero rebaixar o meu, mas tou lixado com a garagem!no maximo uns 3/3,5cm, ou meter uams s-line, mas nao sei qt rebaixam em relaçao à q eu tnho(sport)! !o teu ficou altamente..mm baixinho..e essas jantes tb dão um toque brutal!Parabens :p
abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top