A artur Guest 7 Nov 2007 #3 cageypanther disse: boas!!!alguém me diz como se faz apresentação??? Clique para expandir... qq coisa do genero :arrow: nome :arrow: idade :arrow: localidade :arrow: viatura :arrow: fotossssssssssssss bem vindoooo
cageypanther disse: boas!!!alguém me diz como se faz apresentação??? Clique para expandir... qq coisa do genero :arrow: nome :arrow: idade :arrow: localidade :arrow: viatura :arrow: fotossssssssssssss bem vindoooo
A4mota 7 Nov 2007 #7 cageypanther disse: boas!!!alguém me diz como se faz apresentação??? Clique para expandir... Uma coisa assim parecida: Boas, Chamo-me........, sou de......, tenho.....anos. Sou proprietario dum fantastico Audi..... Descobri o forum através de.... Sei lá, inventa fonix!!!
cageypanther disse: boas!!!alguém me diz como se faz apresentação??? Clique para expandir... Uma coisa assim parecida: Boas, Chamo-me........, sou de......, tenho.....anos. Sou proprietario dum fantastico Audi..... Descobri o forum através de.... Sei lá, inventa fonix!!!