APRESENTAÇÃO!!!

Estado
Not open for further replies.
Desde já peço desculpa :oops: por eu nao ter me aprensentado 1º, antes de ter feito um post á pouco...

Chamo-me Rafael, sou de Braga e neste exacto momento tenho um clio :lol: , mas estou seriamente a pensar comprar agora um AUDI A3 140Cv S_LINE. :roll: :lol:

Mas queria a vossa ajuda com o topico que deixei á pouco em: :!: :!: :!:

AUDI CARS -> GERAL AUDI -> AUDI A3 140CV 2003 -QUESTÃO????

Obs: Parabens pelo forum....

E viva á irmandade dos 4 aneis
 
welcome e troca la esse clio depressa ( ps. isso e carro de gaja looooooooooooool , pelo menos a minha mulher tem um ehehhehehhehe)
 
artur disse:
welcome e troca la esse clio depressa ( ps. isso e carro de gaja looooooooooooool , pelo menos a minha mulher tem um ehehhehehhehe)

ñ é carro de gaja nada, é carro pra quem tem que começar a aprender a andar de carro e nao tem muito dinheiro ao inicio pra investir num argolas.

no meu caso já tenho as minhas aulas todas dadas, lol e dinheiro já tenho algum, por ixo, agora é que vai for....lol :lol: :lol: :lol:
 
RafaelS_Line disse:
ñ é carro de gaja nada, é carro pra quem tem que começar a aprender a andar de carro e nao tem muito dinheiro ao inicio pra investir num argolas.

no meu caso já tenho as minhas aulas todas dadas, lol e dinheiro já tenho algum, por ixo, agora é que vai for....lol :lol: :lol: :lol:

estava a brincar , espero que nao me interpretes mal
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top