Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Lendo as regras do fórum, não posso estar registado com o nick "TWEETER", uma vez que faz alusão ao nome da loja de que sou proprietário.

Uma vez que noutros fóruns não se levanta este problema, aguardo resposta dos admins.
 
Welcome-03-june.gif
 
bem vindo

ps - apresentaçao da treta ..... looooooooooooooooooooool :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Ok, uma vez resolvida a questão, vamos à apresentação:

Chamo-me Pedro e tomei conhecimento deste fórum através de um vosso "user" que é cliente lá da loja.

Como trabalho muito com AUDI's e estamos sempre a aprender, julgo este ser um sítio interessante para ver esclarecidas algumas dúvidas que têm surgido e quem sabe, ajudar a esclarecer outras que por aqui possam surgir.

A loja é essencialmente dedicada a modificações, das mais simples às mais elaboradas, sendo a conversão de 1 para 2 DIN a imagem de marca, não só em AUDI's como noutros carros também.

Trabalhei na AUDI/VW durante alguns anos, tenho um carinho especial por esta(s) marca(s).

Tenho um VW Touran 2.0 TDi DSG de 7 lugares, estive para comprar a A4 Avant mas precisava mesmo dos 2 assentos suplementares.

Cumprimentos a todos.
 
pedro79teixeira disse:
bem vindo....
:icon_smile: :icon_smile:isso è makina tb..

É um bocado tijolo (superfície frontal). Apesar da "repro" e algumas alterações mecânicas, não faz mais do que 4300/4400 rpm, o que equivale a +/- 212/213 Km/h (visto no GPS).

Por outro lado anda em 18" com 225/40, talvez se fosse 17" ou as originais 16" melhorasse, ou não...

Já estou um bocado farto...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top