Apresentaçao...

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal...era mesmo isto que eu andava à procura de um fórum relacionado com a audi.
Chamo-me Fernando tenho 31 anos e sou de Aveiro, comprei á pouco tempo um A3 do ano 1999/09 de 110CV.

Já dei umas voltas aqui pelo forum, e já exclareci algumas duvidas que tinha, e espero continuar a ter aqui aquele apoio que as vezes tanto precisamos...

Abraços a todos.

 
Bem vindo ao Forum.
Tás desde já convidado a aparecer no próximo encontro no Norte... :wink:
Bela máquina.
 
bem vindo...olha um Audi igual ao meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :lol: eheheh parabens pela maquina :)
 
Bem vindo! Não sabia que o A3 tinha saido com 115cvs... como é que é isso em termos de andamento?

tens aí uma máquina muito à frente! Parabens!
 
Bem vindo!
Muito lindo o A3 e com o motor de 115 cv :p :p o motor do meu audi tb é de 115cv :wink: :wink:
Desejo-te muito boa sorte.
 
Ola pessoal...
Obrigado a todos pelas boas vindas... Já fiz uma correcçao pois o meu audi nao é de 115, mas sim 110cv... se bem que com esta pequena maravilha ele está perto dos 130cv... Xiça, puxa pa carago :D





 
Bem vindo, comprastes o carro assim é que o carro tem a frente toda alterada para a versão 2001, opticas e para choques.
 
Deve haver ai um engano da vossa parte os A3's não têm motorizações de 115cv's embora os Golf's tenham saido com uma versão de 115cv's.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top