Apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas
Apesar de já me ter registado neste fórum há algum tempo, só agora faço a minha apresentação e por curiosidade, gostava de saber se existe alguém registado que seja do género feminino.

Ora aqui vai, Maria Constança ( MC ), empregada bancária, gestora de clientes e recente proprietária de uma A6 Avant 2.5 TDI AKE 132KW,cor preta,com 97.000km Adquirida em 2ª mão a um amigo, no inicio de Junho. Como hobby, faço mergulho, sou instrutora PADI, gosto de viajar e por causa do mergulho já andei por meio Mundo. Este mês vou por a A6 à prova e vou até Espanha, mais propriamente para L'Estartit,próximo de Girona, que tem uma reserva natural para mergulho e também para revisitar o museu Salvador Dali e exposições de Gaudi( em Barcelona). Gosto de cães, principalmente de Rotties. Tive um durante 8 anos, que infelizmente morreu o ano passo.
O meu contributo para este fórum é muito reduzido em comparação com o que já aprendi ao ler centenas de posts neste fórum.
Bem haja a todos pelos vossos conhecimentos e eu também, sempre que encontre alguma coisa que pense que seja útil para o conhecimento de todos, não hesitarei em colocar no fórum. Como troca de conhecimentos só posso dizer que se alguém precisar de ajuda no que toca à minha profissão ( não digo o nome da Inst.bancária ), enviem pm.
 
Bem vinda a este cantinho! É salutar ver o contributo e participação do género feminino... quanto à tua pergunta à pelo menos mais uma por aqui... a TazGirl!
 
sem duvida fizeste a mais completa apresentação aqui do fórum!!
desde já um muito obrigado pela ajuda disponibilizada e parabéns pela escolha... A6 2.5TDI é maquina!! Com certeza não te vai desiludir na ida a Espanha!! Gostava de ir também ao Museu Dali (adoro as pinturas dele)!! Como já aqui foi dito, faltam as fotos e saber de onde és (só para saber se te convidamos para os encontros do Norte ou do Sul :lol:)

Espero ver muita coisa escrita por ti!! :wink:
 
Bem vinda. Já me estava a sentir sozinha por aqui... :lol:

Venham de lá as fotos da carrinha senão o pessoal começa a "ressacar".

E claro, saber de que zona do país és.
 
t@zgirl disse:
Bem vinda. Já me estava a sentir sozinha por aqui... :lol:

Venham de lá as fotos da carrinha senão o pessoal começa a "ressacar".

E claro, saber de que zona do país és.


Peço desculpa por esse "deslize", moro na Parede, zona de Cascais/Lisboa. E já alguém respondeu à pergunta o que é PADI. Sim é instrutora de mergulho recreativo. Aquela coisa de andar debaixo d'água a 20/30mtrs a ver peixinhos bonitos.

As fotos, posto logo que tire. A bébé ainda é nova no meu colo. Tenho estado a dar-lhe algum tratamento. O dono anterior dava-lhe banho nas lavagens automáticas :(. Está com aqueles riscos( swirls) que o pessoal do detalhe tanto gosta de limpar. Como é preta, ao sol nota-se bastante.
Quero tirar-lhe umas fotos catitas para o fórum. Esta semana vou estar atulhada de trabalho porque vou uma semanita de férias. Quando regressar, prometo que coloco as fotos.


E ainda bem que há mais girls neste fórum ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top