boa tarde aos audistas
chamo me MARCO sou natural de barcelos mas estou a 14 anos em frança
mais 2 meses e deixo a frança haver se sobrevivo no nosso portugal
a um mes atras comprei o meu primeiro AUDI e logo um Q5 TDI 190cv quattro do ano 2018 com 140 mil kms mas com um motor novo da AUDI que conta neste momento quase 5 mil kms. problema de o outro ter partido problema num rolamento que vai na correia o parafuso partiu logo motor novo 16 mil euros e o antigo dono que é patrao da minha mulher ficou desanimado e vendeu me a bom preço.
venho por aqui tirar umas duvidas e seguir assim k posso como faço num outro blog da citroen pois tenho uma grande picasso do ano 2015 exclusive 7 lugares
espero tirar e ajudar ideias
vou ja dizendo k tenho muitas perguntas mas vou por topicos
assim k poder meto fotos audi Q5audi Q5
chamo me MARCO sou natural de barcelos mas estou a 14 anos em frança
mais 2 meses e deixo a frança haver se sobrevivo no nosso portugal
a um mes atras comprei o meu primeiro AUDI e logo um Q5 TDI 190cv quattro do ano 2018 com 140 mil kms mas com um motor novo da AUDI que conta neste momento quase 5 mil kms. problema de o outro ter partido problema num rolamento que vai na correia o parafuso partiu logo motor novo 16 mil euros e o antigo dono que é patrao da minha mulher ficou desanimado e vendeu me a bom preço.
venho por aqui tirar umas duvidas e seguir assim k posso como faço num outro blog da citroen pois tenho uma grande picasso do ano 2015 exclusive 7 lugares
espero tirar e ajudar ideias
vou ja dizendo k tenho muitas perguntas mas vou por topicos
assim k poder meto fotos audi Q5audi Q5