C Chambones 5 Jan 2026 #1 O meu nome é João Brito tenho 50anos, sou de Lisboa e comprei um Audi A3 1.6 Cabrio de 2010. Registei no grupo para poder ter mais informações e se conseguir ajudar com o pouco que sei sobre audis. Cumprimentos Last edited: 5 Jan 2026
O meu nome é João Brito tenho 50anos, sou de Lisboa e comprei um Audi A3 1.6 Cabrio de 2010. Registei no grupo para poder ter mais informações e se conseguir ajudar com o pouco que sei sobre audis. Cumprimentos
susopampin 6 Jan 2026 #3 Bem vindo ao fórum Chambones. Qualquer ajuda que possa oferecer será muito apreciada. Aproveite e que ela lhe traga muita alegria. É uma ótima máquina com um excelente motor. Cuide bem dela e ela continuará a proporcionar-lhe muita alegria e satisfação. Uma saudação cordial.
Bem vindo ao fórum Chambones. Qualquer ajuda que possa oferecer será muito apreciada. Aproveite e que ela lhe traga muita alegria. É uma ótima máquina com um excelente motor. Cuide bem dela e ela continuará a proporcionar-lhe muita alegria e satisfação. Uma saudação cordial.