Bom dia sou o Miguel do Porto e ainda não tenho um. Audi. Como recentemente fui pai do 2° estou à procura de um carro familiar e ao mesmo tempo tenha bom espaço para alguma carga para a minha atividade. Como sempre gostei da audi e tenho "apalavrada" uma audi allroad 2.5tdi c5 2001, gostei muito do estado da carrinha e corresponde ao que procuro. A carrinha tem 278000kms, a suspensão foi convertida para molas. Pelo que me disse o vendedor que é mecânico, a carrinha teve parada durante 5 anos por causa do valor da reparação da suspensão, (por isso decidiu converter em molas). Dei uma volta na carrinha e parece tudo ok. Apenas quando se "puxa" um pouco por ela o turbo assobia a mudar de velocidade. O mecânico lá da zona aconselhou me apenas a fazer revisão e trocar correia de distribuição, dado ao tempo que esteve parada. Conclusão, o meu objectivo é pela vossa experiência com carrinhas deste género o que posso esperar? Se puderem dar uma ajuda agradeço no entanto se fechar negócio apresento o "novo" brinquedo. Obrigado e continuação de um bom dia.