Bem vindo.
150cv é fácil. Agora 200cv, vais ter de trocar muita coisa. Prepara bem a carteira, isto se for para fazer algo bem feito e fiável. Embraiagem reforçada de marca, injetores de maior débito, turbo maior, downpipe, isolantes térmicos de capa e fita, intercooler, repro stg3, etc... é muito trabalho e paciência. E ter em conta que na estrada ou IPO, pode nunca mais passar, pois para essa potência, não há como disfarçar o hardware do carro.
Considera uma coisa talvez mais modesta, na casa dos 163cv. Aí com o turbo híbridado, intercooler melhor e injetores e embraiagem, já deves conseguir algo fiável sem ser visível a primeira vista.
Mas isso, tera de ser nas mãos de bons profissionais. E se forem bons, serão os primeiros a dizer que só da até isto ou aquilo. Se forem amadores ou amantes da facturação e/ou loucura do fumo e andamento, para esses tudo é fácil e possível.
Portanto juízo e muita ponderação.
As vezes mais vale ter 160cv para a vida do que 200 e andar sempre na oficina.
Nao serias o primeiro nem serás o último a depois se queixar da vida.
Já tivemos casos aqui no fórum, uns falam tudo na boa, outros escondem a verdade para não serem mal vistos ou criticados. Eu pessoalmente dos que conheço que fizeram isso, tipo uns 7 ou 8, só 2 tem o carro um espetaculo. Os outros são os infelizes, uns por ter motores cansadinhos a precisar de mimos grandes, outros por ter o serviço mal executado ou incompleto.
E lá está, os que gastaram a sério dinheiro, estão bem, os que fugiram aos custos andam sempre encostados.