Apresentação

Seja bem vindo ao fórum Rafaaa.:palmas:

Boa máquina e, se for bem cuidada, você terá uma máquina por muito tempo.:)

Uma saudação cordial.
 
Caríssimos,

Apresento-me aqui no fórum, sou o Luís e sou dono de um Audi A4 b6 1.9 TDI quattro s-line de 2003, adquirido novo no longínquo ano de 2003 e hoje um veterano com pouco mais de 660.000Km. A máquina que me tem acompanhado sempre em muitas histórias... Não tem nenhuma alteração excetuando as películas e alguns extras de origem!

Não me consigo desfazer do meu menino apesar dos quase 20 anos..., e devido a um percalço no passado dia 24 danifiquei a ótica dianteira do lado direito (partiu "apenas" o vidro do farol e mais alguns arranhões mas podia ter sido bastante pior...) e como tal está em reparação e precisava da V/ ajuda relativamente à aquisição da peça de substituição e passo a relatar o meu problema.

O carro tem faróis xénon de origem, no entanto na última inspeção fui alertado para o problema de baixa intensidade da luz, (poderá ter várias causas mas conforme li aqui no fórum o mais provável será o olho de boi já estar "cansado"), como tal pretendo adquirir 2 novas óticas para manter o carro estimado e um "olhar simétrico", no entanto está difícil encontrar fornecedor deste material novo (depois de ler alguns comentários estou encaminhado para a marca VALEO). Encontrar o material não tem sido fácil... se me poderem dar uma ajuda nesta matéria agradeço.
Uma dúvida que me ocorreu nesta busca pelo material, reparei que existem óticas bi-xénon, no entanto não tenho memória de quando adquiri o carro existir este extra... é plausível adquirir as mesmas (como alternativa) sem ter de fazer grandes alterações ao original da viatura.

Abraço, Bom Ano!
 
Back
Top