Apresentação

Boas tardes malta,
Registei me aqui no fórum porque sou novo no que toca a grupo VAG e certamente terei algumas dúvidas.
Sou o Tiago, do Porto e adquiri a pouco tempo um Audi A3 8V SLine 1.6 105CV + 1 que vai a conduzir :assobio::D

Espero também poder ajudar no que possa assim como ser ajudado e acho que é pra isso que o fórum serve.

Abreijos e abraços :rolleyes:
 
Bem vindo ao fórum tagao.:palmas:

Tens uma máquina muito equilibrada, pela cavalaria que tem e pelos benefícios que oferece.
Aproveite e lhe dê muitas alegrias.:)

Uma saudação cordial.
 
Bem vindo ao fórum tagao.:palmas:

Tens uma máquina muito equilibrada, pela cavalaria que tem e pelos benefícios que oferece.
Aproveite e lhe dê muitas alegrias.:)

Uma saudação cordial.
Obrigado... Já ouvi falar mal destes motores a nível de injetores, mas acho que é uma questão de sorte assim como as mulheres hehehe.... Muitos motores iguais são feitos da mesma maneira mas cada um é cada um na minha opinião.
Para já estou satisfeito a nível de conforto e para um 1.6tdi 105cv até pensei que ia ser uma coisa mas até nem se mexe mal. Vamos lá ver como corre daqui para a frente hehe :)
 
Obrigado... Já ouvi falar mal destes motores a nível de injetores, mas acho que é uma questão de sorte assim como as mulheres hehehe.... Muitos motores iguais são feitos da mesma maneira mas cada um é cada um na minha opinião.
Para já estou satisfeito a nível de conforto e para um 1.6tdi 105cv até pensei que ia ser uma coisa mas até nem se mexe mal. Vamos lá ver como corre daqui para a frente hehe :)
Repro para 136cv. 100% fiável.
 
Back
Top