Apresentação

Boa tarde, chamo me Miguel, sou da zona de Caldas da Rainha e pela primeira vez em 27 anos de carta, comprei um argolas
O argolas em questão é um A3 2.0 TDI de 170cvs de 2006. Tá bem recheado de kms, a precisar de alguns cuidados e atenções, não sendo eu um "aficionado" da marca, espero resolver alguns defeitos com o correr do tempo e ver se ele me convence do seu prestígio
 
Bem vindo e boa sorte com a máquina que bem vais precisar!

Foste logo escolher, para quem se aventura na marca dos quatro anéis, com o segundo motor mais famoso do grupo.
Quem te contou do prestigio enganou-te bem mas pelo menos não é o de 140cv, que esse sim, consta ter sido o mais problemático.

Esses PDs em nada se comparam à boa fama dos 1.9PD.

Verifica se a tua cabeça é a C (à partida já o será).
Fica aqui um link para a compra dos injetores, caso venhas a precisar: https://www.darksidedevelopments.co...or-for-2-0-16v-tdi-engines-03g-130-073-t.html
 
Bem vindo e boa sorte com a máquina que bem vais precisar!

Foste logo escolher, para quem se aventura na marca dos quatro anéis, com o segundo motor mais famoso do grupo.
Quem te contou do prestigio enganou-te bem mas pelo menos não é o de 140cv, que esse sim, consta ter sido o mais problemático.

Esses PDs em nada se comparam à boa fama dos 1.9PD.

Verifica se a tua cabeça é a C (à partida já o será).
Fica aqui um link para a compra dos injetores, caso venhas a precisar: https://www.darksidedevelopments.co...or-for-2-0-16v-tdi-engines-03g-130-073-t.html

Falei no prestígio da marca em si não no modelo/motor em questão.
Como disse, primeiro Audi cá em casa, não tenho grande conhecimento sobre os melhores ou piores motores. Sei q existiu uma versão de 140 q foram um pesadelo, mas além disso pouco ou nada mais sei.

O tempo dirá o nível de satisfação não criei grandes expectativas em torno do carro já para não apanhar grandes desilusões.

O carro foi um daqueles negócios da China, compra quase feita em cima do joelho. Veremos se não me arrependerei
 
Back
Top