APRESENTAÇAO

Olha assim de repente me lembrei de um caso que pode ou nao ser mas era um b5 e o dono depois de gastar dinheiro era os plásticos do intercoler que soltaram com excesso de pressão
Quando dizes que entra em save em que velocidade e rotação acontece?

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Olha assim de repente me lembrei de um caso que pode ou nao ser mas era um b5 e o dono depois de gastar dinheiro era os plásticos do intercoler que soltaram com excesso de pressão
Quando dizes que entra em save em que velocidade e rotação acontece?
Acontece 3000 rotações a subir geralmente, mais ou menos 100

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Normalmente 3000 rotações mais até a subir e mais ou menos 100 klm
 
Amigo primeiro confirmava as tubagens de vacuo confirmando 1 a 1 pelo esquema de ligações
Depois confirmava se a wastegate do turbo esta boa
Teras de ver toda tubagem de admissão e a avaria esta mesmo ai por baixo do capo teras de ver bem isso
Um simples furo num tubo faz isso

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
A tua tubagem e igual a esta?
e5a49f0ad6d5248e6af8600cf70625af.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top