Apresentação

Boas!

Chamo-me Carlos e desde fevereiro de 2019 que sou proprietário de um Audi A4 B6 1.9 TDi de 2003, o segundo B6 cá de casa :D já visitava este fórum desde que o comprei para tirar algumas dúvidas, e agora com a quarentena surgiu a vontade de começar a participar para aprender mais umas coisas e entreter-me com pequenas mods durante estes tempos de isolamento :)
Deixo uma foto de como estava o carro quando o comprei e como permaneceu (salvo raras alterações menores) durante um ano (certinho!) antes da mudança mais drástica até à data (fica uma dica num dos cantos da foto :D), o resto fica para um novo tópico no devido lugar.

Cumprimentos a todos,

Carlos Nunes93400153_274102110283947_256978368744914944_n.jpg
 
Obrigado!

Quem me dera @nuno.ribeiro977 , bem que me fazem falta esse lava faróis para andar descansado, o meu infelizmente deixou os extras todos na fábrica :D mas com muita calma a coisa há de se compor :)
 
Amigo o primeiro impacto quando vais para o carro é as jantes e de seguida o volante
Basta mudares isso assim que possas e vais ver que começas a apanhar o gosto de querer sempre mais
As tuas jantes são 15 metes umas 17 e o volante a homem o resto vem por acréscimo lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Na foto está ali uma jante desmontada no canto, não pode ser coisa boa :D estava inclinado para umas 17" S-line mas apareceu-me o meu modelo de eleição e em 18, dificilmente volto a chatear-me com isso, 19" já é demais para a carteira de um estudante que vai alterando as coisas com alguns biscates simples que vai fazendo :) em relação ao volante, ficará para uma futura intervenção de volante + manetes CB e CC + SMLS que permita comandos ao volante para manter assim bastante tempo, se não for para fazer bem feito prefiro esperar, mas brevemente já divulgo um novo tópico da máquina com as alterações até à data! Com tudo o que quero fazer nela, temos tópico para andar ativo durante umas décadas :D
 
Boa escolha, as sline "17" fica top depois abre um tópico para esta máquina um abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Quais são? Devo conhecer mas pelo nome não estou a identificar!
Amanhã talvez já lá esteja, se não for hoje! Um abraço :)
 
Sline como referiste lol
4dca9e39d8546fdb585ca37abe9138ee.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ah, nunca conheci por esse nome :duhh: Moram cá umas dessas em casa na Avant do meu pai, quando ele se quiser babar com as minhas montadas na B6 dele lá lhe faço a vontade :p mas para jante 17 são sem dúvida das minhas preferidas, encaixam bastante bem no modelo!
 
Também gosto do estilo dessas e das Ronal da RS6 que também aprova bastante bem nos B6!
Já fui submeter o tópico, está à espera de aprovação :D já revelei as surpresas todas :)
 
Back
Top