Apresentação

Boa noite a todos!

Em primeiro lugar, espero que todos vós estejais bem de saúde assim como os vossos familiares. Sou novo na marca Audi, mas “arrisquei” logo no mais belo de todos (minha opinião), pois é... No dia das mentiras, apesar de ser bem verdade, comprei o Audi TT 1.8T de 180CV de 1999. Tem 215000km, livro de revisões na marca (blá-blá-blá). Mas... Há sempre aquele mas... Há coisa com as quais me deparei... Já percebi, pelo muito que tenho lido que, o LCD “queima” alguns dígitos com o tempo. Ando com um filme que é, às vezes quando os saltos/“pancadas” no alcatrão são menos suaves, ele acende a luz de ABS e assim permanece uns minutos. Depois as vezes apaga. Quando acelero “a fundo”, durante o disparo, além de ouvir tipo o assobiar do motor, parece ouvir algo tipo sopro (parece uma fuga de ar), já alguém teve algo assim? O vosso fecho central acende as luzes quando se tranca ou destranca o carro? Ouço ainda uns “rangidos”, muito raramente mas acontece, aquando pego no carro a primeira vez do dia... Bem, não vos maço mais!!! Se me puderem dar umas dicas, agradecia imenso. Inclusive, sabem de alguém na zona do Algarve que seja “PRO” nos Audi TT???

Boa noite e muito obrigado!
 
Last edited:
Back
Top