Apresentação

Boa tarde, apesar de já seguir o forum há algum tempo só agora resolvi fazer o registo. Sigo o forum por curiosidade e o registo só agora porque me considero um completo leigo nas matérias de mecânica e fico de boca aberta com o que alguns users sabem ou então nem sequer compreendo o que dizem! Não é o 1º argolas que tenho; tive um Audi A3 de 98 110cv que penso ser o modelo 8P que tive até 2013 e vendi com 465000 km, grande máquina, e o meu maior arrependimento é de o ter vendido ainda por cima para comprar uma bmw que só me deu chatices... mas esse tempo já lá vai; em Setembro regressei à marca das argolas com a compra de uma A6 Avant 4F de 2011. Até agora estou satisfeito, mas qual é o meu espanto quando este fim de semana necessitei da buzina e vi que esta não funcionava!.!. Só então é que percebi que para além da buzina também o volante multifunções não tem luz e os comandos não funcionam, decidi então fazer o registo para questionar aos entendidos quem me possa ajudar. Vou tentar colocar o tópico no local correto. Já agora, sou de Viseu.

Cumprimentos
Bruno Ferro
 
Back
Top